Wishlist
Carrinho
Subtotal : 0,00

Termos e condições

As entregas feitas pela Cevi Alimentos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Após a confirmação do pagamento, entreremos em contato para marcar a entrega do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

1- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa empresa.  Para que seja realizada nova tentativa é preciso ajustar nova forma de entrega que esta será por conta do cliente. 

2- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

3- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Através do telefone (34) 3222-1244. Imediatamente após a compra.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou graves na região onde produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

 

Fique por dentro
das novidades

Inscreva-se em nossa newsletter.