# Type at least 1 character to search # Hit enter to search or ESC to close
As entregas feitas pela Cevi Alimentos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.
Após a confirmação do pagamento, entreremos em contato para marcar a entrega do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
1- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso ajustar nova forma de entrega que esta será por conta do cliente.
2- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
3- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Através do telefone (34) 3222-1244. Imediatamente após a compra.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou graves na região onde produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.